terça-feira, 4 de agosto de 2009

Alberto João o covarde?

O dr. Alberto João decidiu criticar, no Jornal da Madeira, os meus cartazes de campanha para a Câmara Municipal do Funchal. A crítica em democracia é normal, quando permanece no campo das ideias, se a crítica incidir nas propostas, no projecto político é sempre saudável. No entanto, o dr. Alberto, de um modo covarde e sem carácter, não segue a linha democrática do respeito pelos outros, envereda pela ofensa pessoal como é próprio dos autocratas vazios de ideias.
O dr. Alberto, presidente do Governo Regional, sem nível, tenta destruir tudo o que mexe. É um fraco. Não utiliza as mesmas armas dos seus adversários, porque com armas iguais não teria qualquer hipótese.


Usa e abusa do seu estatuto de presidente do governo e de todos os meios ao seu dispor, como os ditadores fazem. Usa e abusa do Jornal da Madeira para escrever ofensas pessoais contra as pessoas dos outros partidos políticos. Não consegue ficar indiferente? Eu não causo qualquer perigo para o seu partido! Mas porque é que perde tempo a analisar os meus cartazes? O que é que o preocupa? Não acredito que esteja preocupado com os resultados eleitorais, não faz sentido!
Conheço os seus objectivos. O dr. Alberto não defende os madeirenses, serve-se dos madeirenses para alimentar o seus caprichos pessoais. Não tenho medo da sua estratégia psicológica. Não tenho medo dos seus ataques pessoais. Conheço muito bem a sua forma de actuar. Percebo a sua fraqueza e a sua atitude política de baixo nível.
Não tenho medo do dr. Alberto. Ele é um fraco! Ele que vista as mesmas armas que temos e venha fazer política séria connosco.

5 comentários:

AMP disse...

Também li a nojeira da crónica de AJJ no JM.
Dali só vem baixeza.
O melhor é não lhe dar qualquer importância e seguir o seu trabalho. Isso é o que deixa maluco.

Ailime disse...

Alberto João, estará com receio?
Normalmente quem ataca sem escrúpulos é cobarde e usa precisamente a força ou o poder, como neste caso, para amendrontar!
O tempo dos papões já passou, mas todo o cuidado é pouco porque eles continuam por aí...
Votos dos maiores sucessos.

Espaço do João disse...

Meu caro Rui Caetano.
Aprecio a sua coragem em desmascarar essa insólita figura.Quando esse Dr. abre a boca e mostra os dentes, é sinal que já não morde em ninguém. Não conhece aquela máxima que cão que ladra não morde? Infelizmente o povo madeirense devido a ser um povo superior onde 60% da mão de obra é dada pelo GR continua cego. Quais são os rendimentos produzidos na Madeira? Os bordados? Os vimes? A cana de açucar?Talvez a fábrica de endireitar bananas? Essa é pertença do Dr.AJJ. Um abraço e até á vitória final.

Boris Vi. An? disse...

Um velho tiranete sem respeito por ninguém, nem mesmo com os seus lambe-botas (não fosse ele o único importante).

Rafeiro Perfumado disse...

A nossa sorte é esse senhor não ter nascido na Áustria...