segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selecção nacionalCarlos Queirós confirma que Cristiano Ronaldo está “impedido de viajar”

O seleccionador nacional Carlos Queiroz confirmou que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi informada pelo Real Madrid que Cristiano Ronaldo não pode viajar esta segunda-feira para se juntar à selecção nacional.
Carlos Queiróz ainda não sabe se pode contar com Cristiano Ronaldo para a partida de preparação que Portugal vai disputar na próxima quarta-feira, no Liechtenstein. O seleccionador português não adiantou muitos pormenores, mas deixou uma certeza: “As informações que temos é que não pode viajar hoje, face ao quadro [gripal] que apresenta”.
«O que posso dizer nesta altura é que estamos em contacto com o Real Madrid. Já pedimos oficialmente ao Real Madrid para que, logo que possa, nos dê uma posição definitiva sobre a matéria.
Mas a informação médica do Real Madrid, escrita, e é isso que conta, é que o jogador está impedido de viajar», afirmou Queiróz. O seleccionador revelou ainda que “está em aberto” a hipótese de chamar mais algum jogador para substituir Cristiano Ronaldo, mas isso só acontecerá “depois de o Real Madrid se pronunciar do ponto de vista médico”.

Sem comentários: