sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Manuela Ferreira Leite acusada de fazer lista de amigos

O líder da distrital diz que a lista por Lisboa é composta por gente "gasta e cansada".
O presidente da distrital de Lisboa do PSD, Carlos Carreiras, acusou a direcção social-democrata de apresentar uma "lista gasta" para "pagar favores" e "acertar contas", na sua intervenção no Conselho Nacional de terça-feira.
"Em vez de apresentarem uma lista para os eleitores de Lisboa, decidiram aproveitar para fazer política interna. Para satisfazer a tribo, para acertar contas, para pagar favores, para colocar os amigos", acusou Carlos Carreiras.
Na sua intervenção, ontem divulgada à comunicação social, o líder da distrital do PSD/Lisboa considerou que a lista apresentada pelo círculo da capital é "uma lista gasta, cansada, sem ambição e sem vontade de renovar".
"Depois das notícias, depois dos escândalos, depois de todos os casos que envolveram políticos sociais-democratas, não compreendo que nestes sete anos o partido não tenha aprendido nada", afirmou Carlos Carreiras, adiantando que a direcção partidária "traiu o eleitorado" após ter prometido "credibilidade, seriedade e verdade".
"Enquanto a distrital de Lisboa apresentou novos candidatos, a [comissão ] Nacional preferiu reconduzir deputados sem trabalho, nem mérito.
DIÁRIO

Sem comentários: