quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lista do PP - Luísa Gouveia

É com enorme satisfação que vejo a Luísa Gouveia a assumir, com coragem, uma candidatura à Câmara Municipal do Funchal. Os meus sinceros parabéns. A nossa sociedade madeirense precisa de mulheres e de homens que aceitem participar na construção de uma cidadania madeirense mais saudavel, participativa e democrática.
Estamos fartos de gente que prefere assistir, sentadinha no sofá, ao crescimento do poder absoluto e anti-democrático do PSD-M sem nada fazer para tornar a nossa região mais justa, mais livre e mais plural.
Há os que comodamente se limitam a criticar ou a se lamentar e os outros que ousam erguer o rosto e enfrentar o poder autocrático do PSD-M. A Luísa decidiu, e muito bem, entrar nesta luta política. Escolheu o PP porque considerou que era o projecto político que melhor correspondia aos seus valores. Em política, não existem bons e maus, o que existe são projectos e atitudes diferentes.
O único problema do PSD-M e de imensa gente do PSD-M, não todos, é que não respeitam os seus adversários políticos e, em demasiadas vezes, usam e abusam do poder que o povo lhes concedeu para servir os interesses dos madeirenses e não os seus interesses pessoais.
Respeito as pessoas independentemente das suas opções políticas. Ninguém deve escolher os seus amigos pelas opções políticas. Desejo à Luísa um bom trabalho.
-
Resposta ao nosso amigo BaBy_BoY_sWiM do blogue

2 comentários:

MMV disse...

Essa ideia de que existe poder absoluto pelo PPD/PSD, não será antes incapacidade da oposição nada fazer para se tornar credivel aos olhos do povo madeirense?

Como não considero que haja poder absoluto e anti-democratico, eu estou sempre activo e ao lado dos que defendem a democracia na Madeira e a Autonomia da Madeira... Por isso, eu ao contrário dos outros estou ao lado do PPD/PSD!

Em relação à Luísa, desejo o melhor possível!

Anónimo disse...

Agradeço as suas palavras. Sei que são muito sinceras.
Vejo-o como uma pessoa sensata que acredita nos seus valores e ideais. Vi tudo isso no seu desempenho como professor, que foi notável, marcando positivamente a vida de muitos alunos da Escola Gonçalzes Zarco.

Desejo-lhe sorte e continuação de um óptimo trabalho em prole dos funchalenses.

Eu aqui deste lado vou dar o meu melhor!

Saudações!