segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DIÁRIO completa 134 anos e lança novidades

O DIÁRIO de Notícias da Madeira completa hoje 134 anos de existência e de missão informativa. Data que é assinalada com novas iniciativas, explicadas ao pormenor numa edição especial e que promove várias surpresas ao longo do dia.
Quanto às novidades, o DIÁRIO apresenta "11 rubricas interactivas com o selo ‘Dê Notícias’; a reflexão sectorial numa lógica construtiva, no âmbito do projecto ‘Ideias para a Madeira’; o reforço da ‘Opinião’ sempre plural, com mais de 150 colaboradores convidados; a consolidação da dinâmica multimédia, com a actualização permanente das notícias e com os complementos dos blogues associados à plataforma digital". Estes são aspectos destacados no editorial de Ricardo Miguel Oliveira, directo do jornal centenário.
Sobre os propósitos, o director é peremptório: "Manter a independência que nos distingue. Defender os valores que herdamos. Mexer com o leitor que conhecemos. Esta é a missão."
-
PARABÉNS! Já li o DIÁRIO de hoje e gostei. Tem muita inovação, está denso, embora os temas ofereçam uma leitura fácil, ganhou diversidade e mais qualidade. O DIÁRIO está moderno.

Sem comentários: