sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PS/M pede vistoria às obras de reconstrução - Proposta apresentada na reunião de Câmara

O vereador socialista na Câmara Municipal do Funchal, Rui Caetano, propôs, ontem, na reunião do Executivo municipal a criação de uma comissão para vistoriar as obras que estão a ser feitas de reconstrução após o 20 de Fevereiro.
Antes da apresentação da proposta na reunião, o vereador explicou à comunicação social que as obras que estão a ser feitas estão a gerar algumas queixas por parte da população e também do próprio vereador do Ambiente na autarquia, Henrique Costa Neves.
De acordo com Rui Caetano, «há obras que estão a ser mal executadas e há intervenções que foram feitas de forma pouco correcta e isso quer dizer que o Executivo madeirense tem, uma vez mais, de ouvir os técnicos e ouvir os pareceres das pessoas que conhecem o terreno».
Segundo o vereador socialista, «bastou aparecer as primeiras chuvas que há casas inundadas e pessoas a corres riscos e há falta de segurança».
Neste sentido, Rui Caetano defende a realização de vistorias dos técnicos da autarquia às obras que estão a ser feitas que podem detectar erros na reconstrução.
O vereador socialista salienta que estas não são obras da jurisdição da autarquia, «mas esta tem a responsabilidade civil de intervir».

In JM

Sem comentários: