quinta-feira, 27 de maio de 2010

80 MIL EUROS da CMF para a Força Aérea!!!!

As comemorações do 58.º aniversário da Força Aérea portuguesa realizam-se, este ano, na Madeira. É uma iniciativa positiva que movimentará um conjunto significativo de pessoas ligadas a este ramo das forças armadas. Haverá diversas actividades ao longo de alguns dias na Região.
CONTUDO, não posso aceitar que a Câmara Municipal do Funchal assuma um custo de 80 mil euros para subsidiar este evento. Na conjuntura actual considero um erro gravíssimo e uma falta de responsabilidade. NÃO ACEITO. Não acredito que o FUNCHAL rentabilize o investimento de 80 mil euros numa comemoração destas.
Os custos deveriam ser assumidos pela Força Aérea, pelo governo regional ou então, possivelmente, a decisão mais acertada seria adiar para outro ano.
Uma das justificações refere-se ao facto da Força Aérea ter participado nas comemorações dos 500 anos sem qualquer encargo para a autarquia. POUCO MUITO POUCO!!
Numa outra altura até concordaria com este investimento, mas hoje, com as dificuldades financeiras da Câmara do Funchal e da Região não posso aceitar esta atitude.

O curioso é que eu fui o único que, na reunião de Câmara de hoje, votei contra, até a CDU votou a favor, enquanto o PP e o PND preferiram a abstenção.
Há coisas que não percebo!!!!!

1 comentário:

Espaço do João disse...

Meu caro Rui.

E assim se vê como na Madeira governa o PSD. Em tempo de crise, a Madeira em reconstrução, O patrão AJJ calado que nem um rato. Tanto madeirense a precisar de ajuda, tanto estropiado de guerra no ultramar á espera que alguém se lembre deles, nada feito. Fartai vilanagem. Isto faz-me lembrar uma passagem de Camões que diz o seguinte.
Se fores á India e vires uma cobra capelo e um saari, mata este a deixa aquele, porque essa raça imfame e vil, de bom, só tem o arroz e o caril. Um Abraço João