sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parlamento corta em viagens, condecorações e publicações e vai adiar obras como sala de fumo

Na República, o Parlamento vai adoptar medidas de contenção nas viagens dos deputados, nos prémios e condecorações, na elaboração de publicações e no adiamento de obras como a construção de uma sala de fumo.
Uma medida positiva. E na Madeira, quando é que a Assembleia Legislativa apresenta uma proposta de redução das suas despesas inúteis?
O que se gasta é uma vergonha sem qualquer sentido.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Meu Caro Rui.
Estou sempre atento aos " atentados "praticados pelas más governações. Porque motivo os deputados e ministros dos governos de países mais pobres (incluindo Portugal)têem mais regalias que os de maior dimensão e desenvolvimento? Vejamos os EUA, o Reino Unido entre outros. Os nossos altos gestores,ganham tanto dinheiro que fazem corar a pobreza.
Fico baralhado quando vejo indivíduos que de dinheiro , nem sabiam o que era o cheiro, hoje arrotam a bagaço de tanto champagne bererem. É uma afronta á miséria.Sei que não podemos ser todos ricos, mas a diferença de tão poucos ricos é abismal com a quantidade de pobres. Quem sou eu para mudar este mundo cruel? Dou graças ao meu esforço e trabalho para poder comer todos os dias a minha pequena côdea de pão, no entanto ainda a reparto com outros mais necessitados do que eu. Não comento todos os seus artigos, mas estou sempre á coca desde as 21h até á uma da madrugada, nesta máquina tentando acompanhar o que se passa por este imundo Mundo.
Um abraço . João