quinta-feira, 27 de maio de 2010

Competição europeia fora da Madeira? JOGAR FORA DA MADEIRA??????

Os caprichos de alguns senhores desta nossa Madeira continuam a fazer LEI. Esta guerra entre o Marítimo e o Nacional tem piada dentro de campo e ainda se tolera quando chega às conferências de imprensa ou em jantares comemorativos dos clubes.
Mas alargar estas quesílias ao ponto de impedir que um dos clubes, seja qual for for, possa utilizar o recinto do outro para participar numa prova europeia é uma vergonha, um escândalo.
Se a desculpa dos milhões de euros distribuídos pelo governo PSD era para promover a Madeira, se não jogam na Madeira o quê e quem é que vão promover?
Estes clubes recebem milhões do erário público para sustentar as suas equipas e receberam milhões dos impostos dos madeirenses para construírem os seus estádios.
Hoje é o Nacional a criar estes problemas e amanhã é o Marítimo a fazer a mesma coisa.
Concordo com as exigências de pagarem as despesas de utilização, contudo parece-me que há aqui algum exagero nos valores envolvidos.
Sou NACIONALISTA, mas não concordo com esta atitude do meu clube. Alguém tem de resolver o problema o mais rápido possível. Não envergonhem ainda mais a Madeira.
Espero que alguém resolva esta questão. Esta briga mais parece uma briga entre vizinhas de um qualquer bairro social.

Sem comentários: