segunda-feira, 31 de maio de 2010

Médica dentista acusa secretário de favorecimento

A abertura da Semana Sorridente em Câmara de Lobos não correu exactamente como estava prevista e acabou com acusações de favorecimento à nova coordenadora do Programa de Saúde Oral. Dóris Marques, uma das médicas dentistas do programa, interpelou o secretário dos Assuntos Sociais, disse-lhe que estava a mentir e lembrou que os dentistas estão há anos a trabalhar nos centros de saúde.
“O secretário vem dizer que era uma inovação os centros de saúde colaborarem”, referiu a médica dentista. “Os centros de saúde já colaboravam. Não é nada novo. Agora ninguém nos informou o que é que vai acontecer. O que é que nós vamos fazer. Nada é informado”.
A proximidade entre o secretário e a nova coordenadora do programa é uma questão que não passa à margem da questão. "Obviamente que sim", obviamente que houve favorecimento na escolha de Maria do Carmo Silva para o cargo de coordenadora.
Dóris Marques não poupou nas críticas, disse que as mudanças se fizeram pela calada e que não tem dúvidas que, depois do que se passou hoje de manhã em Câmara de Lobos, também ela estará fora do programa. Esse programa ao qual deu tempo por carolice, pois nenhum dos médicos dentistas ganhou nos últimos 14 anos o que Maria do Carmo Silva, familiar próxima do secretário, vai ganhar.
-
Parabéns à dentista dra. Dóris Marques pela sua coragem, frontalidade e sentido de serviço ao bem comum.

Sem comentários: