Sete meses depois de inaugurada (25 de Setembro de 2009) -véspera de Legislativas (27 de Setembro) e Autárquicas (10 Outubro)-, a Avenida do Amparo está em obras. A faixa norte está condicionada. O pavimento cedeu e há que proceder a arranjos também relativos a infra-estruturas da rede de águas.
A acessibilidade vertical da cidade do Funchal que contempla quatro faixas de rodagem (duas ascendentes e duas descendentes), sete rotundas, estacionamentos e passeios funciona a meio gás. É a meio gás que está o novo arruamento que assume uma importância extrema em termos descongestionamento das vias clássicos de saída e entrada no Funchal.
-
As grandes obras deste governo regional! A pressa é má conselheira. Fazer obras à pressa com o objectivo de inaugurar em período de eleições representa má qualidade nas obras e gastos a mais nos custos.
E dizer que a obra está na garantia é uma desculpa inócua, porque se a obra foi feita à pressa foi para cumprir as ordens do governo regional e se tem de ser reconstruída, o custo implica prejuízo para a empresa e, mais uma vez, são os trabalhadores os principais afectados.
Sem comentários:
Enviar um comentário