sábado, 22 de maio de 2010

Entrevista com Paulo Autoguia

Três meses depois do temporal de 20 de Fevereiro, Paulo Autoguia faz um balanço positivo do trabalho realizado. Numa entrevista ao DIÁRIO e à TSF, traça também o retrato dos problemas de habitação que ainda persistem na Madeira.
Alguns deles decorrentes do desemprego e dos crescentes casos de divórcio. Frontal, o presidente da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) aponta ainda o dedo àqueles que melhoraram de vida e têm possibilidade de sair das casas sociais que ocupam para dar lugar a outros, mas não o fazem.
Diz mesmo que se na Madeira houvesse, a este nível, uma mobilidade de 5% era possível libertar 250 casas por ano, o que resolveria o problema habitacional da Região.
-
Uma entrevista muito interessante, no entanto, faltou referir que o problema da habitação na Região é uma dura realidade, porque o governo regional e as autaquias não assumiram a habitação social como uma prioridade.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Meu Caro Rui.
Já reparou na parvoísse publicada no blog "Madeira minha vida"?Então esse garotão que já o conheci pessoalmente emprenha pelos ouvidos e lê de óculos escuros? Valha-nos Nossa Senhora dos betinhos e dos meninos bem que vivem á custa dos outros e, pensa que é alguém. Pouca vergonha e despudor. Protexto.

Um abraço João.