quinta-feira, 15 de abril de 2010

ALM - Mais um comportamento ditatorial, autocrático e escandaloso contra o PARLAMENTO madeirense !!!!!!!!!!!!!!

Coelho perde a imunidade e Assembleia perde o nível



O deputado do PND é acusado de difamação agravada, pelo médico Joaquim Vieira e pela actual secretário do Turismo, Conceição Pereira, num processo que teve início em 2002 e se refere a panfletos anónimos distribuídos em Santa Cruz.
O deputado insurgiu-se pelo facto de lhe ser levantada a imunidade, quando outros parlamentares se "escondem" na Assembleia, acusados de crimes mais graves. Entre eles incluiu o presidente da ALM que, segundo Coelho, cometeu um crime, punível com pena de prisão, ao expulsá-lo do plenário.
O deputado começou por afirmar que não tinha pedido o levantamento da imunidade, mas o parecer da comissão de regimento e mandatos é claro ao referir que o PND votou a favor dessa decisão.
Na votação, em urna, foram contabilizados 29 votos 'sim' e 9 votos 'não', pelo que José Manuel Coelho terá de responder em tribunal.
-
O PSD-Madeira, através do presidente da Assembleia, já impediu o deputado Coelho de entrar no edifício do Parlamento Regional e agora retira a imunidade ao mesmo deputado com objectivos meramente políticos tal como já fez com o deputado do PS, João Carlos Gouveia.

Sem comentários: