sábado, 27 de setembro de 2008

As guerras no interior do PSD-Madeira

O DN, http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?id=04, publica hoje uma notícia que mostra as guerras internas do PSD-Madeira. A guerra da sucessão em Câmara de Lobos há muito que já começou. A divisão é evidente."PSD dá bronca na Assembleia de Câmara de Lobos. Higino teles, do PSD, foi o único a votar contra pedido de endividamento.
Estalou o verniz' na reunião de ontem da Assembleia Municipal de Câmara de Lobos. Higino Teles, presidente da Junta de Freguesia local, não poupou nas críticas ao executivo de Arlindo Gomes durante o debate para aprovação da contratação de um empréstimo a longo prazo no montante de quatro milhões de euros.
O autarca, eleito pelo PSD, foi, inclusive, o único elemento presente na sessão que votou contra a proposta do presidente da autarquia, igualmente eleito pelo PSD".

1 comentário:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Parece que os presidentes das Câmaras não estão habituados à crítica. E agora terão de chamar o Dr. Jardim para pôr ordem na casa. E ele lá terá de apaziguar os ânimos e toda a gente fazer de conta que não se passa nada.
E quando o Dr. Jardim já não estiver lá? Já disse muitas vezes que aí é que serão elas: brigas de meia noite pela vã glória de mandar.