terça-feira, 16 de setembro de 2008

O dr. Alberto João e os partidos políticos

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse ontem que: “Os partidos políticos precisam de se regenerar. Tal como estão, não têm nada a ver com a população, a qualidade das pessoas no interior dos partidos políticos tem piorado”.
Mas, o dr. Alberto não tem sido presidente do maior partido da Região e não tem assumido, ao longo dos anos, cargos importantes no PSD nacional? Se os políticos têm de se regenerar, e tem razão, o dr. Alberto João deve começar por si.

4 comentários:

Luis Eme disse...

ele já nasceu "regenerado", Rui...

o homem diz mesmo o que quer.

"mai nada!"

Blood Tears disse...

Eu vivi na Madeira durante 3 belos anos, e adorei a ilha, as pessoas, o clima... Tudo é mágico, ou melhor, quase tudo... Tenho de concordar que o Sr Alberto João devia mudar-se, mas de vez...

Obrigada por teres passado no meu blog...

Blood Kisses

Unknown disse...

O homem perdeu uma opurtunidade flagrante em Regenerar,começando pelo seu próprio partido, aquando das eleições para lider nacional do PSD,em vêz de meter a cabeça entre as pernas,deveria ter-se candidatado e enfrentar os seus próprios adversários dentro do seu partido,mas o coitado, é daqueles que "ladram muito,mas não mordem".Cada dia que passa, o homem intala-se cada vêz mais ,porque os "CUBANOS" já não lhe passam cartão,por muito que berre,já não surte efeito.

Espaço do João disse...

Sempre ouvi dizer que zurros de Burro não chegam ao Céu.O Homem quer ser reconhecido como imperador das selvagens e das Desertas. Quer ter lá uma estátua onde as cagarras possam fazer suas necessidades. Já agora aproveite e leve todos os lambe botas que por aí parasitam. Há! não se esqueça também de levar os mosquitos que tanto enfermam os Madeirenses.
Um abraço