sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cristiano Ronaldo - Bota de Ouro


O troféu Bota de Ouro conquistado por Cristiano Ronaldo e que o distingue por ter sido o melhor marcador da Europa na época passada está já em exposição na sede do Banif, no Funchal.
O ceptro, que é promovido pela European Sports Magazine (ESM), premeia os 31 golos apontados pelo jogador ao serviço do seu clube, Manchester United, da Liga inglesa.
A cerimónia terá lugar sábado, no Hotel Savoy, no Funchal, reunindo personagens do futebol mundial.
Uma grande promoção do destino Madeira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tomás Fernandes
As férias dos nossos políticos
Data: 12-09-2008

Como sempre, alguma Comunicação Social à falta de notícias nesta época mais conhecida pela "silly season" adora falar e comentar as férias dos nossos políticos.

Face às notícias publicadas a maioria opta por férias pela zona das praias do Algarve, uns com férias mais calmas, outros aparecendo nas revistas cor de rosa, outros em parte incerta e ainda outros a gritar desde o Porto Santo. Um dado curioso : parece que depois de Durão Barroso ter ido em férias com um conhecido empresário para o Brasil, todos os políticos vão a suas expensas passar férias. Excepção para confirmar a regra : Região Autónoma da Madeira! Nem mais. Aqui neste jardim à beira-mar plantado os nossos governantes têm residências (suportadas pelo erário, logo por nós todos) à beira da praia no Porto Santo para si, para os seus filhos, genros, noras , netos, etc.

O que não seria dito na tasca do Henrique se porventura o Engº Sócrates fosse passar férias para uma "datsha" destas no Algarve? E isto dura há 30 anos, o que significa que há políticos que de facto não sabem o quanto custa umas férias a uma família. A justificação que só poderá ser levada no mesmo tom da Tasca do Henrique é que fazem promoção do Porto Santo… por favor !! Publicidade negativa só se for, dando uma imagem dos Madeirenses que dispensávamos.

As nossa férias não são à volta de uma mesa bebendo cerveja e comendo mariscos à conta das empresas do regime. Resumindo e concluindo temos aquilo que merecemos mas alguns (incluindo família!) também têm aquilo que não merecem . Viva a Democracia!.

L e n a disse...

Parabéns a esse jogador cheio de talento..
Uma boa de ouro bém merecida.

bjos

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Aposto que se o rapazito não tivesse saído da Madeira, receberia era um saco de laranjas e não uma bota de ouro... lol.

Anónimo disse...

Qual é a notícia mais importante de hoje no mundo do desporto: a Bota de Ouro de Ronaldo? Também eu pensava! Estava enganado.

A felicidade de Postiga no Sporting, as inscrições na Champions e as exigências de Quique Flores são as manchetes do Record, d'A Bola e d'O Jogo.

No jornal Público, que é um diário GENERALISTA, o troféu de Ronaldo é manchete. Ou seja, consideram que é o que mais importa ao país no dia de hoje. Mas os diários que se dizem desportivos não consideram que este seja um assunto de manchete. O que se passará?!

Escrevi um artigo sobre este tópico: Importância que as capas dão a Cristiano Ronaldo.