terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mourinho - Inter de Milão - Catania

José Mourinho, treinador do Inter de Milão, respondeu esta segunda-feira a Pietro Lo Monaco, administrado do Catania. Após a derrota em San Siro, o dirigente reagiu às declarações de Mourinho e disse que Mourinho «é daqueles que se deviam tratar à bastonada nos dentes».
Agora, foi o "special one" a responder a Pietro Lo Monaco.
«Há tempos disse que, qualquer pessoa que queira uma primeira página sabe como encontrá-la e, depois, tenho patrocinadores que me pagam para fazer publicidade, não sou pago para publicitar Mónaco», disse José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao Panathinaikos-Inter, para a Liga dos Campeões..
O treinador do Inter ainda usou da ironia para responder ao dirigente do Catania: «Mónaco? Conheço o Bayern Munique [Munique=Monaco em italiano], o Mónaco de Monte Carlo, o do Tibete [monaco=monge, em italiano], o Grande Prémio do Mónaco. Outros não conheço!»
Mourinho é assim. Agressivo, provocador e acutilante na sua ironia. Enquanto for apresentando resultados, será considerado um homem especial,único, mas quando chegar a sua hora de falhar e não apresentar resultados, aí veremos como ele próprio reagirá e o que dirão dele.
Apesar da sua arrogância, gosto do seu estilo de estar no futebol.

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Olá amigo, estou de volta com meu blog
bjs

La Turca y sus viajes disse...

Hola!!!

Estoy muy feliz!!!!!!!!!!!!!!!, por muchas cosas, una es por volver a tu casa.

Un besote y abrazo de oso.

Unknown disse...

Já somos dois. Gosto de vencedores e o Mourinho é um vencedor nato!