quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Os deputados do PSD-Madeira não chumbaram o Código do Trabalho?



Correia de Jesus, Hugo Velosa e Guilherme Silva, deputados do PSD-Madeira na Assembleia da República traíram os madeirenses? Não votaram contra a revisão do Código do Trabalho, aprovada na generalidade. Abstiveram-se. Quer dizer que não defenderam os interesses dos trabalhadores madeirenses? Quer dizer que são traidores?
Votaram contra as posições do PSD-Madeira e o Governo Regional? Ou foi tudo combinado? Lá, não votam contra e aqui falam contra o Código? Assim conseguem enganar os madeirenses.
Os trabalhadores madeirenses devem saber que os deputados do PSD-Madeira não tiveram coragem para votar contra o Código do Trabalho recentemente aprovado na Assembleia da República.
São ou não são traidores? A estratégia de entregar declarações de voto é uma simples manobra de diversão para justificar o injustificável.
O que conta é que não votaram contra.

3 comentários:

Anónimo disse...

o director do jornal Público fala de “pressões ilegítimas”. Refere-se mesmo o “tom violento” de um dos telefonemas de José Sócrates. José Manuel Fernandes relata, perante a ERC, a seguinte frase do primeiro-ministro: “Fiquei com uma boa relação com o seu accionista (Paulo Azevedo) e vamos ver se isso não se altera”.
Estas acusações, agora publicadas, não foram desmentidas. A confirmarem-se significam uma tentativa de chantagem do primeiro-ministro sobre um director de jornal. Não se compreende a omissão da ERC e o silêncio que se abateu sobre este tema, de enorme gravidade numa sociedade que se pretende de homens livres.

Iana disse...

Sementes no chão, nasce e cresce emoção
Um jardim sem flores não é jardim
O meu é, e, floresce a cada dia, mesmo estando ausente
Minhas maravilhosas flores me enchem de alegria....

Amigos (as) O meu muito “Obrigada” por fazerem parte desse meu lindo e encantado jardim, e por terem o regado sempre enquanto estive ausente... Ao ler os vossos recados, deixaram-me alegre e feliz.

Passei por dias difíceis, (saúde) é, a saúde dessa vossa amiga não anda lá muito boa e é por isso que as vezes preciso de me afastar.

Tenho dias que não consigo estar por cá e dar a todos os amigos leitores o carinho que tanto merecem, receber dessa vossa “Rosa Amiga” o cuidado, dedicação, amizade, carinho e atenção.

Venho agradecer a todos pelo carinho, apoio, dedicação, atenção e amor pelo meu espaço entre as flores e pela minha pessoa. “Obrigada”!

Estou voltando aos poucos, e espero mais uma vez a compreensão de todos se caso eu demore a responder ou visitar-vos, espero estar bem para então voltar a dar o melhor que sei dar a meus queridos (as) amigos (as)...

Beijos doces dessa sempre
Rosa amiga
Iana!!!

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

F**in Breaking News: Coito Pita do pe-pe-deia mete Caixa de Crédito Agrícola pelos olhos dentro dos Madeirenses: Diz o ze povinho da RAM que estão a receber cartas de adesão nesta entidade financeira sem sequer terem dado as suas moradas postais. Recebem um envelope cheio de papelada onde consta que quem quiser aderir agora, só paga 6000eur por cada titulo de capital e que depois de 31 de outubro vão ter de pagar uma joia. As cartas foram enviadas a 22-9-2008. Algo interessante é que no site deles ccammadeira.com não aparece o quadro de meninos que estão a frente disto mas na papelada enviada, aparecem estes ilustres lol:

- Comendador(tenho de ver o que quer dizer isto no diccionário lol) Jorge Sá
- Dr. Filomeno Paulo. Medico ex-presidente do CHF.(EX-, caput, ja foi)
- Eng david caldeira empresário, ex-quadro do banco CGD (mais um EX-lol)
- Dr Joao Santos, Economista, presidente do concelho de gerencia da cimentos da madeira (Só falta o Jaime Ramos aqui ou alguem da AFA LOL!)
- Dr. Eduardo Jesus, economista, presidente da ordem dos economistas na madeira,(Eu se fosse presidente de uma ordem,pensava duas vezes antes de ter o meu nome numa coisa destas lol, mas cada um faz o que lhe convém)
- Isabel Maria Andrade Silva(Empresária)

Já há tantos bancos... quem raio vai cometer a loucura de meter dinheiro numa coisa destas? Só faltava meterem uma ficha de adesão no pe-pe-deia mamadeira dentro do envelope LOL!