quarta-feira, 17 de setembro de 2008

E a JSD-Madeira o que pensa?

Então, a JSD concorda com esta iniciativa política de permitir o casamento entre homossexuais? E a JSD-Madeira? Vai tomar uma posição pública contra o seu partido a nível nacional ou também concorda com este casamento e vai tomar uma posição contra o seu líder regional dr. Alberto João? Isto promete!
Estou ansioso por ouvir a resposta da sua presidente, esperemos que não adopte o silêncio como reacção.
A JSD diz sim ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas não à adopção.
A JSD entende que a Assembleia da República deveria aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, no âmbito do agendamento para 10 de Outubro da discussão sobre os projectos de lei do Bloco de Esquerda e de Os Verdes sobre esta matéria. Mas tem as “maiores reservas” sobre a adopção de crianças por parte destes casais.
Em declarações esta manhã ao Rádio Clube, Pedro Rodrigues, líder dos jovens sociais-democratas, afirmou ser “totalmente a favor do casamento homossexual”, mas o mesmo já não se passa em relação à adopção de crianças por parte de casais homossexuais.

2 comentários:

Unknown disse...

A ver vamos o que sairá desta sopa. Apesar de todas as convulsões que promete, tenho a certeza que há uns destacados membros que vão achar... piada!

Enfim...

Ailime disse...

Os tempos mudaram, fará parte da evolução, mas que estes casamentos me custam a "engolir", lá isso custam!
O futuro e as próximas gerações já poderão ter uma opinião mais definida!
Por mais que tente entender estas situações, quando se fala em adopção, então fico ainda mais baralhada.
Um abraço.