domingo, 28 de setembro de 2008

PSD-Madeira dividido

Eles estão no poder, sempre estiveram no poder, mas isso não impede que os seus militantes se atirem uns contra os outros na praça pública. A guerra no interior do PSD-Madeira pelos tachos está à vista. Pode-se ler no DN de hoje, http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04010106280908, "Guerras autárquicas no PSD.
O PSD de C.ª de Lobos está dividido entre quem apoia e quem está contra Arlindo Gomes.
Depois da tempestade da sexta-feira na Assembleia Municipal, ontem poucos membros do PSD de Câmara de Lobos quiseram falar da guerra que existe no interior dos social-democratas locais"

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom Domingo!!Passei por aqui,curiosa, pq.tenho uma "costela" madeirense, de k mto me orgulho.Do lado do meu Pai.Vou mtas vezes a essa Ilha k AMO.Ainda tenho Família mto chegada, aí.
Um abraço.
isa.

Luna disse...

Sem união nada se faz,assim mais dia menos dia vomos o partido de desentegrar
beijos

Tony Madureira disse...

Olá,

Essa "luta" na Madeira, tambem é complicada...


Abraço

Espaço do João disse...

Sempre ouvi dizer que os frutos acabam por cair, nem que sejam de maduros. Lá está o ditado, "quem ao mais alto sobe ao mais baixo vem cair". Um abraço João

Elvira Carvalho disse...

Como dizia a minha avó, não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Será que é suficiente para destronar o PSD?
Um abraço e uma boa semana.

Anónimo disse...

A nossa salvação é que o PS-M não está dividido.

Anónimo disse...

Mentira.

O PS em câmara de lobos esta dividido e já deu neste mandato mais um vereador ao pSD e vários dirigentes ao MPT