quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PSD - Menezes candidato?

Segundo a Lusa, o ex-líder social-democrata, Luís Filipe Menezes, admitiu recandidatar-se à presidência do PSD num eventual congresso que considerou urgente realizar até ao primeiro trimestre de 2009, para que haja regeneração do partido.
Em entrevista à SIC Notícias, Luís Filipe Menezes defendeu a necessidade de mudança no partido, que actualmente "não dá horizontes" aos portugueses, até "ao primeiro trimestre do próximo ano", altura em que os sociais-democratas deverão "fazer uma reflexão" e escolher um novo líder no sentido de "fazer uma grande transformação".
O presidente da Câmara Municipal de Gaia admitiu a hipótese de se candidatar apenas num "contexto de um presidente do PSD não ser (simultaneamente) candidato a primeiro-ministro", apontando como "bons candidatos" ao cargo "Marcelo Rebelo de Sousa, Miguel Cadilhe ou Mira Amaral".
O PS assiste ao ziguezague laranja e continua a aplaudir.

2 comentários:

amsf disse...

Parece que o AJJ não é o único que aguarda pelo estilhaçar do PSD para aparecer como salvador ainda antes das legislativas de 2009!

Espaço do João disse...

Quanto mais me bates, mais teu amigo sou. Foi para estas situações que se criou a APAV. No PSD já não se sabe quem é quem. Será desta vez que AJJ vai candidatar-se? Espero bem que sim, pois então o arraial ia começar. Coitados! Estão todos esfrangalhados, já nada se aproveita desse lado.Até parece um saco de gatos, mas as ratazanas andam à solta e desnorteados.