Os factos remontam a Abril de 2004, por ocasião das eleições para o Parlamento Europeu, quando numa visita em campanha eleitoral à Madeira, Edite Estrela terá afirmado que a política do Governo Regional era de «betão» e que «esquecia as pessoas».
A esta crítica, o presidente do Governo Regional ripostou dizendo que se tratava de «uma peixarada».O Tribunal considerou que o governante madeirense «excedeu na crítica política» e condenou Alberto João Jardim a uma indemnização a título de danos pessoais de 20 mil euros.
O presidente do Governo Regional, à margem da inauguração da praia artificial de areia amarela em Machico, um investimento de três milhões de euros, revelou à comunicação social que vai recorrer da sentença: «vou recorrer da decisão».
Lusa/SOL, http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Default.aspx
3 comentários:
Rui,
Por vezes uma questão de linguagem pode sair bem cara, e dar grandes confusões. O melhor mesmo é saber ter a habilidade de escolher as palavras certas.
Abraço.
AMIGO
convido-o a visitar o meu blog:
Momentos Perfeitos, pois participei num raid fotográfico e coloquei 2 das fotos que fiz.
Gostaria da sua opinião de bom fotógrafo, pode ser?
Adoro bosques e pinhais, adoro fotografar árvores.
MAR, água e sol, nuvens, tudo o que tenha a ver com a Natureza.
Boa semana.
Beijinhos.
É tudo uma mariquice.....dizem mal uns dos outros, mas por trás são todos amigos. Quem me der ter o dinheiro da multa para aplicá-lo numa vivenda
Enviar um comentário