segunda-feira, 29 de março de 2010

Férias na ALM adiam urgência - Regulamentação de apoios a quem perdeu viatura no temporal, adiada entre 2 a 3 semanas

Já foi enviado para a Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) o projecto de regulamentação do apoio financeiro aos proprietários de veículos desaparecidos, destruídos ou irreparavelmente danificados na intempérie de 20 de Fevereiro de 2010 e que os pretendam substituir através de aquisição de veículos novos ou usados. No entanto, os interessados vão ter que esperar mais umas semanas.
Ao que tudo indica e dada a entrada de férias da Páscoa dos deputados regionais, por um período superior a duas semanas, com a suspensão dos plenários desde quinta-feira passada até o regresso no dia 13 de Abril, o processo de urgência pedido pelo Governo regional, através da Secretaria do Turismo e Transportes que tutela o sector, só deverá ser colocado à discussão e votação nessa altura.
Entretanto, se tudo correr como é habitual (com a aprovação assegurada pela maioria social-democrata) e provável apoio de todos os partidos com assento parlamentar, será preciso alguns dias para publicação no Jornal Oficial da Região (JORAM).
Isto determinará um 'compasso de espera' dos potenciais interessados em readquirir uma viatura com apoio estatal, entre duas a três semanas.

http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04010105290310
-
Uma vergonha. Os senhores deputados que decidem as datas das férias da ALM desprezaram a urgência de quem perdeu o seu carro. Mais importante para estes senhores é terem muitos dias de férias e passarem as suas férias bem descansados e longe de chatices. O POVO que ESPERE!

Sem comentários: