terça-feira, 9 de março de 2010

O Centro Desportivo da Madeira não está coberto pelo seguro?


O Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, foi o mais fustigado, entre as infra-estruturas desportivas da ilha pelo mau tempo durante a manhã do dia 20 de Fevereiro.
Desde a pista de atletismo até ao campo sintético passado pelas estruturas de apoio o temporal veio a causar enormes prejuízos materiais e que levarão tempo para que tudo volte ao normal.
Disseram-me, hoje, que o Centro Desportivo da Madeira está à espera de apoios do Estado ou da UEFA para recuperar o recinto. Está a aguardar por financiamento para fazer obras de reconstrução?
Mas. Mas digam-me lá uma coisa muito simples de dizer. O Centro Desportivo, instalado numa zona de risco como aquela, junto à Ribeira, não tinha um seguro? As instalações não estavam cobertas pelo seguro? É mesmo verdade ou apenas especulação e má informação?
Mas esclareçam, porque se não existe seguro, que me custa a acreditar, há uma grave irresponsabilidade que tem de ser assumida por alguém.

2 comentários:

Sancho Gomes disse...

Rui,
se não tiver, é uma vergonha e indigno! Exige resposta.

Espaço do João disse...

Meu caro Rui.
Mas vamos pedir responsabilidades a quem? Ao AJJ? Ao GR? Á ALAM? Então ainda não deu para entender que nessa terra só podemos pedir responsabilidades a quem não as tem? Esses senhores fazem o que querem e entendem e, ainda lhes sobra tempo. Não tenha dúvidas que a culpa morre solteira.